quarta-feira, 4 de maio de 2011

Você nao acredita que colite nao tem cura? Engano seu

Vou contar aqui a segunda parte do tratamento do meu marido, a Fè que ele tinha mas duvidava dela, passamos a frequentar a igreja catolica, porque somos catolicos,mas se você nao è ! Va a igreja que você frequenta,se dixou de falar com Deus nao faça isso!,Pois foi o principal ponto para que nós pudessemos continuar lutando, a força que ele nos dà vocês nao tem noçao, vivemos dias dificeis antes de procurar a ajuda de Deus isso è a casa dele.Onde nos fortalecemos todo domingo, para continuar na luta contra esse problema que è preocupante porque a tè o momento nao tem um diagnostico positivo.Isso prejudica ainda mais a situaçao, por nao sabemos como nos prevenir ,o medico disse que è bem provavel que seja pelo estress do dia a dia,mas nao deu uma certeza.Por isso procuramos tomar pecauçoes, procurei ler sobre o assunto e comecei, mudar a alimentaçao dele principalmente,tirei os podutos que contem lactose,produtos que contem derivados de trigo, produtos que contem fibras,cafeina,frutas acidas,alimentos solidos e carne vermelha,Mudei totalmente alimentaçao dele,para minha surpresa as coisas começaram a dar certo.Bem gente essa é mais uma parte do meu testemunho você nao pode deixar de ler porque amanhã tem,mas pode acreditar? voçê vai querer  continuar lendo,  quem sabe você nao ta passando pelo mesmo problema que eu!ou seja problema nao e sim uma aprovaçao. Deus esta nos testando pra ver ate aonde vai a nossa Fé.Fique com DEUS ate amanhã........

5 comentários:

  1. Por favor presizamos de ajuda tbm temos os mesmo problema com meu pai entre em contato para passar qual nome do remedio ou a planta que foi a cura para o tratamento , meu pai esta muito debilitado e estamos preocupados , se poder me ajudar ficaremos muito gratos ^^ Roberto : robertopalmonari@hotmail.com
    Felicia : feliciapalmonari@hotmail.com
    David : bryan_game360@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um gastro para o caso ser analisado.
      Mas o remédio é o mesmo para todos os casos, seja Chron ou Colite, Mezalazina... o médico vai indicar a dosagem...e com a guia do médico você pode pegar o remédio gratuitamente na farmacia de auto custo...
      Mas existe burocracia... fazendo exames e com a receita do médico vocês conseguem...
      Deus os abençoe! E força...Eu estou no fim do meu tratamento e se Deus quiser em março faço meu ultimo exame pra confirmar a minha cura!
      Me sinto muito melhor!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá.. eu tenho colete severa e praticamente controlo....tomo pentasa 500 ..dois por dia....só como arroz branco...pão francês.. chá mate..maçã e banana maçã...tomate.sem caroço. .batatinha..somente caldo do feijão raro comer fritura..somente assados..carne bem pouca e qdo em crise tomo um corticóide de 20 e repoflor durante.uns 5 dias espero ter colaborado ...abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa noite faço tratamento de colite a 1 ano com mesalazina de 800gr sofri bastante no começo porque vamos descobrindo o que nao podemos comer hoje não como nada lacteos a banana e fruta ácida tbm não o açúcar tem faz mal mas tenho tomado água de arroz eu lavo o arroz e essa água fervo e tomo durante o dia e pela glória do Senhor tenho melhorado bastante.

    ResponderExcluir